partiu
sábado, 9 de maio de 2015
SER BICICLETA DEVE SER LEGAL
Se bem que em alguns casos pode ser muito desagradável. Melhor pensar apenas na boa hipótese:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário